Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Separação

ACABOU! Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar: "Te amo para sempre"

A influenciadora digital usou seu perfil em uma rede social para divulgar a notícia

Máxima Digital Publicado em 03/05/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi anuncia fim do casamento com Arthur Aguiar - Instagram

Mayra Cardi deu uma notícia triste aos seus fãs no início da tarde deste domingo, 3. 

Com um vídeo de mais de 15 minutos, a influenciadora digital anunciou o fim de seu casamento com Arthur Aguiar

A musa fitness começou seu depoimento dizendo que, desta vez, não teria alegria no que iria contar. "Eu não vim trazer uma notícia boa", disse. 

No decorrer das imagens postadas em seu IGTV, do Instagram, a master coach pareceu estar bem abalada com o que aconteceu, inclusive foi às lágrimas ao falar sobre o assunto. 

Mayra buscou explicar um pouco de sua trajetória romântica ao lado do ator e afirmou que estava com o coração tranquilo, embora fosse uma situação conturbada

Ela ainda contou que os dois não morarão mais juntos, mas que estarão sempre na mesma cidade, afinal eles têm uma filha em comum e não querem o distanciamento do pai com a pequena. 

Na legenda da publicação, a estrela da internet deixou uma última mensagem carinhosa ao ex-companheiro e afirmou que não foi falta de amor, apenas uma transformação no sentimento

"Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur, para sempre te amarei", escreveu a artista. 

Os fãs do casal ficaram desolados com a notícia trazida por ela em sua conta na rede social. Nos comentários, eles lamentaram o fim do casamento entre os dois, mas afirmaram apoiá-los.