Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACABOU

Acabou! Monique Evans e Cacá Werneck terminam namoro: "Quero esquecer que ela existe"

A apresentadora ainda negou que Bárbara Evans tenha sido o pivô da separação

Máxima Digital Publicado em 07/10/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans e Cacá Werneck terminam relacionamento - Reprodução/ Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck terminam relacionamento - Reprodução/ Instagram

Mais um relacionamento chegou ao fim na quarentena. Nesta quarta-feira, 7,Monique Evans e Cacá Werneckcontaram que o fim do namoro chegou após cinco anos de relacionamento. A apresentadora disse que teve algumas brigas com a DJ durante o período de isolamento devido à pandemia de coronavírus.

"Tudo começou quando ela alugou um apartamento e falou que era estúdio dela e eu fiquei chocada. Me deixou sozinha aqui, sem poder sair de casa. Ela passou o isolamento social dela lá e eu aqui na minha casa, mas sempre dormíamos juntas, até eu pegar coronavírus. Este fim de semana, inclusive, passamos aqui, mas depois da briga de hoje acabou. Não quero mais", contou Monique para a Quem.

A mãe de Bárbara Evans ainda saiu em defesa da filha sobre as acusações de que a herdeira tenha tido qualquer influência na separação e acusou Cacá de vazar o término para a imprensa. "Por conta disso, estão escrevendo absurdos para minha filha, culpando ela. Eu ia ficar quietinha na minha, porque se tivesse que voltar, eu voltava. Agora não quero mais. Quero distância dessa pessoa, esquecer que ela existe. Ela jura de pé junto que não foi ela, mas só nós duas sabíamos dessa história", disse.