Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Ação solidária! Giovanna Antonelli entrega cheque recheado para ONGs e se emociona: ''Ajudamos a dar esperança a pacientes''

A atriz não mediu esforços para fazer o bem! :)

MÁXIMA Digital Publicado em 18/02/2019, às 12h03 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli - Reprodução/ Instagram
Giovanna Antonelli - Reprodução/ Instagram

Giovanna Antonelli encanta e não é só pelo trabalho profissional! É por quem ela é pessoalmente, também.

Com um coração gigante, a atriz demonstrou mais uma vez que usa sua imagem para algo muito positivo: fazer o bem! Neste dia 8, envolvida em um projeto que ela mesma criou com a ajuda de algumas marcas importantes, Gio, com um sorrisão no rosto, entregou um cheque recheado para duas Instituições de caridade, a Cabelegria (que doa perucas para pacientes com câncer) e o COI.

O valor doado foi resultado da arrecadação da campanha Pink Power, promovida no Outubro Rosa -- mês para lá de importante para as mulheres! No cheque, a criatividade ganhou espaço. Ao invés de declarar a quantia doada, a artista escreveu "Corrente do Bem", mostrando que o projeto teve uma importância muito maior que só o dinheiro.

"Quando a gente já tem voz, quando a gente é ouvido por muita gente, que é o que acontece comigo devido à minha profissão, ações como essa ganham mais força e visibilidade. E isso é maravilhoso, porque a gente imagina que o alcance será grande, assim como os benefícios que propomos. Quando o Pink Power nasceu, pensei em mobilizar meus parceiros comerciais e fiquei muito feliz com a chegada das Lojas Leader e da Hits Esmaltes Speciallità. Seguir de mãos dadas nesta corrente do bem - sim, acredito muito nisso - é incrível porque de uma ideia nasce outra, outra e outra. Eu me sinto “parte” disso, parte da engrenagem e é maravilhoso ver uma ideia virar ação. Foi incrível ver os esmaltes e as camisetas nascerem, ver a mobilização das pessoas...", declarou ela, emocionada com o resultado final.

O projeto consistiu em reverter o dinheiro da venda dos produtos exclusivos para as Instituições de caridade e a Gio contou todos os detalhes de onde veio sua inspiração para a ação: "Aproveitamos o outubro rosa, que é uma campanha anual que me inspira muito, que mexe comigo, que fala comigo: 'Giovanna, o que você pode fazer?'. Eu já tinha as conexões e precisei apenas fazer a energia circular". E completou: "Superou demais [as expectativas], porque não foi somente pela grana. Foi lindo ver o envolvimento das marcas, das pessoas, da galera que me segue e que acompanha o meu trabalho. A campanha não só vendia camisas, como passou a levar informação [...] Saber que ajudamos a dar esperança a pacientes e seus familiares faz um bem enorme. E que levamos um pouco de alegria, brincadeira e leveza neste momento tão duro na vida de uma pessoa. Além de dar visibilidade às entidades beneficiadas. Afinal, o trabalho feito por eles é incrível!", concluiu.

Diante de tantas tarefas, a artista abriu o jogo sobre seu relacionamento com a família. Quando questionada a respeito do tempo que dedica ao filho, ela disse, carinhosamente: "Ter um adolescente em casa é, no mínimo, animado! Mas é tão especial ver um filho crescer, ir criando suas asas, fazendo as suas escolhas. A relação de uma mãe com seus filhos não tem regra, afinal cada um sabe onde o sapato aperta. Mas sempre estou com eles, com a minha família, quando não estou trabalhando. E penso que esse tempo juntos precisa ser se qualidade e de verdade".