Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Defesa

Acordo de paz? Luana Piovani defende Pedro Scooby de comentário ofensivo

Luana Piovani sai em defesa de Pedro Scooby contra comentário desagradável

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 11h39 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Pedro Scooby - Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby - Instagram

Luana Piovani ficou enfurecida com um comentário de um seguidor contra Pedro Scooby. O surfista publicou alguns registros de um festival o qual participou em Austin, nos Estados Unidos. Assim que as fotos do projeto foram compartilhadas em seu perfil no Instagram, um internauta partiu para cima do moreno e o acusou de ser um "pai ausente" e "irresponsável". 

"Cara, você é um pai ausente para caramba... passou o dia das crianças e você nem foi vê-los e até hoje nem deu as caras. Por isso que Luana meteu o pé na sua bunda. Você é um irresponsável", escreveu o usuário nos comentários da postagem. 

Sem deixar passar em batido, o ex-namorado de Anitta respondeu: "Não fala o que você não sabe!". Ao rebater a crítica, o moreno foi super apoiado por seus admiradores, alegando que o indivíduo não tem como afirmar detalhes da vida pessoal do ídolo. 

Para agregar ainda mais à confusão, Luana entrou no meio da discussão e partiu em defesa do ex-marido: "Ah! Vai arrumar uma roça para carpir, 'rapá'! Nosso combinado tem sido bom e respeitado. Quem elogia ou critica aqui sou eu que sei dos meus pintos". 

Essa não é a primeira vez que o ex-casal passa por essa situação. Recentemente, a apresentadora respondeu a uma seguidora que disparou que Pedro não ficava com os filhos. Incomodada, a loira não conteve as palavras na hora da réplica: "Ele tá trabalhando, vem pra cá semana que vem, ele tá se esforçando para evoluir e eu tenho notado isso. Ainda vai melhorar muito, mas já está se esforçando".