Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ACUSAÇÃO

Acusação! Thais Carla faz escândalo e coloca nutricionista na Justiça após ser vítima de gordofobia: ''Me chamou de desserviço''

Após ser vítima de gordofobia, Thais Carla coloca nutricionista na justiça

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 10h32 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Carla - Reprodução/Instagram
Thais Carla - Reprodução/Instagram

Thais Carla recorreu ao seu Instagram na manhã desta terça-feira, 27, mais uma vez, para desabafar sobre um ataque que sofreu na web recentemente.

Por meio dos Stories, a bailarina afirmou que uma nutricionista foi gordofóbica usando seu nome e sua imagem, a chamando de 'desserviço':

A artista ainda contou que decidiu entrar com uma ação judicial contra a profissional:

"Estou muito feliz, porque a justiça está sendo feita. Ela já recebeu o papel pedindo para tirar as fotos e tudo que ela postou a meu respeito. Eu estou querendo falar essas coisas porque sei que muitas pessoas sofrem com isso. Não é a primeira nutricionista que faz isso, mas essa foi específica e muito agressiva nas coisas que falou. E ainda por cima disse que faço um desserviço. É desfazer muito do meu trabalho. Eu não 'meto o bedelho' (sic) no trabalho de ninguém, não falo nada. Cada um tem uma vida para viver e a sua, e não devemos desmerecer ninguém", desabafou.

"Estou falando sobre isso porque espero que inspire as pessoas a não ficarem caladas. Pessoas que não sofrem apenas gordofobia, mas também racismo, outros preconceitos. Não podemos ficar calados, porque internet não é mundo de ninguém. Você falou? Vai ter suas responsabilidades no final", pontuou, acrescentando: "Vamos denunciar mesmo. Vamos ajudar todo mundo. Não dê biscoito, não fique reclamando na internet. Não fale nada, fique quietinho. Pegue tudo e fale com advogado, porque tudo na vida tem consequências", finalizou.