Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Acusado de agressão, Rodriguinho nega ocorrido com ex-mulher, Nanah Damasceno: "Nada como ela falou"

Após a cantora relatar que foi agredida pelo ex, Rodriguinho se manifestou e negou a acusação

Máxima Digital Publicado em 22/01/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a cantora Nanah Damasceno relatar que foi agredida pelo ex, Rodriguinho se manifestou e negou a acusação - Reprodução/ Instagram
Após a cantora Nanah Damasceno relatar que foi agredida pelo ex, Rodriguinho se manifestou e negou a acusação - Reprodução/ Instagram

O cantor Rodriguinho negou que tenha agredido a ex-mulher, a cantora Nanah Damasceno, como ela relatou em seu Instagram, na noite da última quinta-feira, 21.

"É um lance que acabou de acontecer, estou digerindo ainda, não foi nada como ela falou. Tanto que semana passada ela postou sobre a separação na rede social. Está tudo bem, sou empresário dela, não teve nada disso", disse o ex-integrante do grupo de pagode Os Travessos, ao A Tarde É Sua, da Rede TV! nesta sexta-feira, 22.

Após postar Stories afirmando que o ex a agrediu, Nanah os apagou.

A assessoria de imprensa do cantor, que é a mesma de Nanah, não se pronunciou sobre o ocorrido.

Nos Stories, Nanah apareceu chorando e falou sobre o ocorrido. "Gente, eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p*** que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês. Fui mulher pra cara*** pra aguentar um cara desse durante anos. E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem, não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa bosta que ele é, esse lixo, um abusador filho duma p****!", apontou Nanah.

Ainda no programa, Vladimir Alves, colunista do A Tarde É Sua, contou ter ouvido uma fonte que estava na festa em que teria acontecido a briga do ex-casal e, segundo a testemunha, a cantora teria provocado Rodriguinho, que teria virado a mesa onde ela estava, dando início ao desentendimento.