Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acusação

Acusado de estupro, Anderson afirma que manteve relações sexuais com jovem

Cantor de pagode do grupo Molejo nega que tenha forçado o sexo com MC que o acusa de estupro

Máxima Digital Publicado em 05/02/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson, do Molejo, afirma que manteve relações sexuais com jovem que o acusa de estupro - Reprodução/ Instagram
Anderson, do Molejo, afirma que manteve relações sexuais com jovem que o acusa de estupro - Reprodução/ Instagram

O cantor Anderson Leonardo, vocalista grupo Molejo, negou nesta sexta-feira, 5, em depoimento à polícia, que tenha estuprado o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos.

O cantor assumiu em depoimento para a polícia que manteve relação sexual com um jovem que o acusa de estupro. A informação foi confirmada pelo delegado Reginaldo Guilherme, titular da 33ª Delegacia de Polícia de Realengo, na Zona Oeste do Rio, que investiga o caso.
De acordo com o delegado, o suposto estupro não teria sido a única relação sexual entre os dois. A vítima registrou um boletim de ocorrência e apresentou uma cueca e um sabonete, que serão encaminhados para perícia. Um exame de DNA ainda será feito para saber se há esperma do músico.

O gerente e um funcionário do motel onde teria ocorrido o crime também seriam ouvidos nesta sexta, mas só devem prestar depoimento semana que vem. A polícia aguarda ainda imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Na última quinta-feira, 4, Maylon prestou um novo depoimento sobre o caso. Ele e a mãe, Jupira, foram ouvidos pela polícia por cerca de quatro horas. Em seguida, o jovem passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.

O Maylon afirmou ainda que entrou em depressão após o episódio. Segundo o músico, antes do suposto estupro ele acreditava estar indo para uma reunião com o cantor do Molejo. “[Ele] Falou que era uma reunião sigilosa, e fez isso tudo comigo”, contou.

Entenda

Segundo Maylon, o caso teria ocorrido em dezembro do ano passado, e a vítima que afirma ter sido abusada pelo cantor. O jovem disse que não teve coragem de denunciar antes por conta da influência de Anderson. Em nota, o vocalista do Molejo negou as acusações e disse que ficou surpreendido com a denúncia.