Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Racismo

Acusado de racismo, Rodrigo Branco se posiciona e declara: "Falei um monte de merda"

O ex-produtor de TV havia apagado suas contas nas redes sociais após ser bombardeado por críticas

Máxima Digital Publicado em 04/04/2020, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-produtor se desculpou após ofender Thelma e Maju - Instagram
O ex-produtor se desculpou após ofender Thelma e Maju - Instagram

Um dos assuntos mais comentados na última semana causou revolta entre internautas e pessoas da classe artística que não esconderam sua indignação diante do comentário polêmico feito por Rodrigo Branco.  

O ex-produtor de TV, conhecido entre importantes celebridades nacionais, disse em uma live na última segunda-feira, 30, que "Maju Coutinho é péssima" e "só está na TV porquê é negra". Na mesma conversa ele também citou Thelma Assis, participante do BBB20, e disse que ela é "coitada". 

Os comentários racistas do famoso causaram revolta na web e famosos como Iza, Larissa Manoela, Ivete Sangalo entre outros artistas que declararam apoio à Maju e Thelma e abominaram as frases de Rodrigo.  

Para evitar maior repercussão, Rodrigo, que chegou a ser ameaçado de morte, chegou a apagar sua conta no Instagram, mas voltou para a rede social e se defendeu durante entrevista para a Veja. 

"Não sou racista. O que quis dizer é que o fato de ser negro não pode encurtar caminhos. Ser branco também não deveria encurtar. Há pessoas competentes em todos os lados. Não gosto da Thelma, do BBB, como jogadora. Não é por ser negra. Só não gosto. O mesmo se aplica à Maju. Sei que é uma pessoa maravilhosa, mas não gosto dela como apresentadora. Fui infeliz na forma de dizer e agora tenho de assumir as consequências.", declarou.