Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dica de mestre

Adeus ao loiro? Marina Ruy Barbosa revela truque que a fez ficar com os fios platinados

A atriz contou que tudo não passou de um disfarce para uma campanha

Máxima Digital Publicado em 25/07/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa surpreendeu muita gente nesta semana ao surgir loiríssima

A atriz sempre foi conhecida pelos cabelos ruivos e, quando apareceu com eles platinados, deu um banho de água fria em quem achou que ela nunca fosse mudar a cor -- que é a sua marca registrada.

Quando muitos internautas criaram teorias para justificar que ela não tinha pintado as madeixas, o hairstylist responsável pela "mudança", Henrique Martins,postou até um vídeo nas redes sociais no qual, supostamente, era ele descolorindo o cabelo da musa.

Mas, finalmente, a verdade foi revelada e Marina Ruy Barbosa continua ruiva mesmo! Era tudo peruca! E o truque? O cabeleireiro contou ao jornal Extra.

"Para aparecer com os fios loiros, Marina usou uma peruca full lace importada, que tem um aspecto bastante natural. Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado”.

Marina também afirmou que se empolgou um pouco para fazer algumas mudanças. “Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual”, contou ao Extra.

Na última quarta-feira, 24, durante o lançamento de uma campanha para uma marca de carro parceira dela, a esposa de Alexandre Negrão revelou o motivo da "brincadeira". Em um filme produzido por essa mesma marca, ela será uma vilã que perde tudo na mesa de pôquer. No final da propaganda, ela surgirá na tela tirando a peruca e voltando a ser ruiva depois de escapar de dentro de um carro.

Enganaram direitinho, não é mesmo?