Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Adriana Bombom desabafa sobre suposto vídeo íntimo da filha de 17 anos

A modelo mostrou que ficou bem chateada com o que aconteceu

Máxima Digital Publicado em 07/02/2020, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom fala sobre suposto vídeo íntimo da filha - Instagram
Adriana Bombom fala sobre suposto vídeo íntimo da filha - Instagram

Adriana Bombom enfrentou uma situação conturbada em sua vida pessoal. 

Um suposto vídeo íntimo de Olívia Nobre, sua filha de 17 anos. Após todo esse transtorno, a própria jovem já havia falado em seu Instagram e negou que fosse ela nos registros

Agora foi a vez de Adriana falar sobre o acontecido. Em uma entrevista concedida ao TV Fama, da Rede TV!, a modelo desabafou sobre toda a situação.

A repórter contou que foi a própria Olívia quem mostrou as imagens: “Na verdade, quando chegou pra mim, foi ela mesmo que passou pra mim. Eu fiquei muito magoada, muito chateada. Logo de cara quando eu vi o vídeo, óbvio que eu vi que não era minha filha”.

“Eu vejo uma maldade sem noção de quem estar fazendo isso… A minha filha não foi a primeira que aconteceu isso. Pra minha filha é pior porque ela é menor de idade“, declarou. 

Ela disse que as medidas já estavam sendo tomadas: “Ela chorou muito, ficou muito magoada, e recebeu no WhatsApp dela. Todo mundo viu que não era ela. Já fui [na polícia]. Já estar tudo ok, [vamos] atrás da pessoa. Tem que fazer, tem que colocar esse povo na cadeia, porquê isso não pode acontecer de jeito nenhum".

"É minha filha, e essa menina que está aí também, eu fico imaginando como ela deve estar agora”, finalizou. 

Na última quarta-feira, 5, Adriana fez um desabafo em seu perfil no Instagram o qual falava sobre 

LEIA NA ÍNTEGRA

"Olá, amados! Quero me manifestar aqui sobre uma farsa criminosa envolvendo o nome de minha filha Olívia a um vídeo de outra pessoa.

Neste último domingo eu estava num trabalho fora do Rio, quando Olívia, me telefonou assustada com a notícia de que um vídeo intimo atribuído a ela estava circulando pelos grupos de whatsapp e me mandou logo pela manhã o tal vídeo.

Logo de imediato eu vi que era uma coisa forjada, pois simplesmente se tratava de um video com uma pessoa de fisionomia parecida.

Contudo, mesmo que a protagonista do video não seja a minha filha é algo que me dói o coração e me revolta, pois dá para perceber que se trata de uma menina muito jovem e provavelmente menor de idade sendo exposta.

A própria Olívia se posicionou rapidamente em seu Instagram sobre esta farsa, comunicando aos seus amigos e seguidores sobre isso. Eu pedi a ela que não desse mais corda neste assunto, pois é isso mesmo que deseja o malfeitor que tentou dar notoriedade a essa simulação.

Assim, apesar do video não ser com minha filha, mas considerando que foi algo forjado com o intuito de prejudica-la, informo que vou tomar as medidas legais cabíveis e espero sinceramente, que a Delegacia de Crimes na Internet consiga identificar os criminosos responsáveis pela farsa.

Agradeço às pessoas que se preocuparam e tiveram o carinho de me avisar.".