Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exemplo

Adriana e Rodrigão embarcam para o Sertão em trabalho voluntário e compartilham tudo na web

O casal tem o objetivo de ajudar pessoas necessitadas da região

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 15h51 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigão e Adriana - Reprodução/Instagram
Rodrigão e Adriana - Reprodução/Instagram

Que exemplo! Nas redes sociais, o casal Adriana e Rodrigão compartilharam com os seus milhões de seguidores que foram para o Sertão com o objetivo de ajudar as pessoas carentes da região. 

Para quem não sabe, a ex-bbb é dentista, e além de levar alimentos, brinquedos e roupas para os necessitados, também irão prestar serviços odontológicos durante a viagem. Em um clique compartilhado por Rodrigão em sua conta do Instagram, ele contou os detalhes.

“Por nós, sempre! Estamos indo pro sertão, pra um lugar no meio do nada! Vamos levar alimentos, brinquedos e uma van odontológica para cuidar das crianças do local! Gostaria muito de levar meus filhos, mas pela distância e dificuldades da viagem, obviamente não vamos conseguir levá-los, mas quando estiverem maiores vão nos acompanhar em cada canto onde conseguirmos ajudar as pessoas! O exemplo arrasta e que eles sejam 1% do que a mamãe deles é pra todos nós, porque ela é o exemplo de ser humano que eu quero pra mim e meus filhos!”, legendou. 

Já a loira, publicou uma foto na estrada e escreveu: “Deus! Apenas nos use! Como estamos felizes! Como! Seguimos firme...Já se foram 3 horas de estrada e agora vamos para mais 6 horas até chegar no Sertão!”