Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmcia

Adriana Sant'Anna causa polêmica ao falar sobre valores e trabalhos de empregada doméstica

A ex-BBB mora nos Estados Unidos com Rodrigão e os filhos do casal

Máxima Digital Publicado em 24/06/2021, às 12h18

Adriana Sant'Anna causa polêmica ao falar sobre valores e trabalhos de empregada doméstica - Instagram
Adriana Sant'Anna causa polêmica ao falar sobre valores e trabalhos de empregada doméstica - Instagram

Adriana Sant'Anna causou polêmica nas redes sociais após dar uma declaração sobre empregadas domésticas, suas funções e valores.

A ex-BBB, que mora nos Estados Unidos com Rodrigão e os dois filhos do casal, disse estar em busca de alguém que faça as tarefas de casa. 

Em seus Stories, plataforma do Instagram, ela: "Gente, por favor. Acha alguém pra trabalhar aqui em casa, fazer tudo. Eu imploro, indica alguém aqui dos EUA. A gente paga bem. Eu só preciso que limpe, lave, passe, guarde, cozinhe e olhe as crianças quando eu precisar. Não aguento mais essa vida de ficar colocando coisa pra lavar. É muito sério isso. Está me tirando o sono, eu tenho rezado, pedido a Deus, para as minhas amigas. Está todo mundo atrás de alguém pra mim e não tem"

“E quero alguém para ficar aqui o tempo todo, fazendo tudo para mim e não acho. Eu preciso trabalhar, essas coisas que tenho que ficar fazendo não dá, que é lavar roupa, passar, arrumar, organizar, pegar bagunça de criança”, disse.

Adriana comparou os valores cobrados pelas empregadas domésticas nos Estados Unidos com as do Brasil: “Aproveitar e fazer ressalva, a gente no Brasil estava feita. Porque lá uma pessoa faz tudo. Aqui, para passar 25 dólares a hora a mais, para dobrar 25 dólares. Ah, para poder esticar o braço, mais 10 dólares. É assim. Então, você que tem alguém no Brasil, ajoelha e agradeça a Jesus”.

Os comentários feitos pela empresária polemizaram nas redes sociais. As frases ditas por ela ganharam uma repercussão negativa e Adriana foi detonada. 

No Twitter, o nome da ex-BBB entrou para os assuntos mais comentados da plataforma e os internautas ficaram indignados com o que ela havia dito. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI