Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CARREIRA

Adriane Galisteu abre o coração e fala sobre respostas negativas que já teve durante a carreira: "Estou acostumada"

A musa ainda ressaltou que apesar dos 'nãos', ela nunca pensou em desistir de seus sonhos

Máxima Digital Publicado em 04/08/2020, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu fala sobre 'nãos' recebidos durante sua carreira - Instagram
Adriane Galisteu fala sobre 'nãos' recebidos durante sua carreira - Instagram

Adriane Galisteu relembrou alguns momentos de sua carreira em uma recente entrevista e revelou que já recebeu muitos ‘nãos’ em sua vida, mas, ela soube lidar bastante com tudo isso e fez as respostas negativas de ‘escada’:

“Ah, receber ‘não’ faz parte da minha vida. Estou acostumada. No começo foi assim, agora é assim e, imagino, que no final também vá ser assim. Sou uma mulher que administrei os nãos da minha vida como gatilhos para chegar onde eu sempre quis. Quando alguém diz que eu não consigo, que eu não posso e que eu não vou, aí é como se apertasse um um botão em mim: eu consigo, eu posso e eu vou”, iniciou ela.

A musa contou que apesar dos obstáculos, jamais pensou em desistir de seus sonhos:

“Nunca pensei em desistir por pior que fosse a fase. Tenho certeza absoluta que foi para isso que nasci. Eu gosto de me comunicar. Seja no rádio, no podcast, nas minhas lives, em um programa ao vivo, em um programa de auditório, em um programa gravado, em TV aberta, em TV por assinatura, participando de outro programa, no meu canal do YouTube… Sou uma mulher que vivo para isso”.

“Me divirto, amo o que eu faço e olha que é bem difícil. Tem fases que a gente pensa: 'Por quê será que isso está acontecendo?', mas, nunca, jamais, pensei em desistir. Aliás, para as pessoas que estão começando, querem ingressar nessa carreira e me pedem uma dica, eu falo sempre: 'Tenha certeza que é isso que você quer'. As pedras no caminho vão aparecer”.

Ver essa foto no Instagram

Meus amores hoje foi assim... Sport live style! By @thidyalvis #love #tuconseguescm 🌹🇵🇹

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em