Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desespero

Adriane Galisteu tem Wha'sApp hackeado e amiga perde 10 mil reais em golpe

De férias com a família, apresentadora tem celular invadido e vive pesadelo

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 19h47 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - Instagram
Adriane Galisteu - Instagram

Adriane Galisteu teve seu Whatsapp hackeado ontem, terça-feira, 8. A apresentadora comentou, enfurecida, sobre o caso em seus Stories no Instagram e alertou seus seguidores sobre o golpe.

"Gente, estou passando por aqui para avisar que meu Whatsapp foi hackeado. Tem uma pessoa se passando por mim, pedindo dinheiro, informações, aquelas coisas que vocês já sabem. Por favor, não respondam. Assim que voltar tudo ao normal, eu aviso por aqui", esclareceu a apresentadora, que completou: “Que coisa absurda! Estou louca aqui! Estou com uma raiva que você não imagina!”.

A loira que está em uma viagem de férias pelo Deserto do Atacama, no Chile, com a família, entrou ao vivo na tarde desta quarta-feira, 9, no programa da "Se Joga", da TV Globo. Lamentando o ocorrido, Adriane disse: “Pensei em todas as possibilidades, menos no hacker. Não só o meu WhatsApp tinha desaparecido, como o meu telefone inteiro tinha desaparecido. Não conseguia fazer nada com o meu telefone. Aquilo me deu um desespero tão grande.”, relatou ela.

A apresentadora declarou que muito de sua vida está em seu celular, por isso, foi atrás da delegacia de crimes virtuais e de sua operadora para tentar solucionar seu problema. "Estou fazendo tudo o que eu posso", contou.

Por último, Adriane revelou que, o hacker, se passando por ela, em uma das tentativas de pedir dinheiro a seus contatos, fez com que, aparentemente, uma de suas amigas depositou o dinheiro que o bandido estava pedindo. “Ele (hacker) estava ligando para muita gente pedindo R$ 10 mil e já dava o número da conta. Tenho uma amiga e parece que ela fez esse depósito. Foi a última mensagem que recebi: ‘pode me pagar sem pressa’. Ele conseguiu dar esse golpe em algumas pessoas. Muita gente começou a ligar no telefone do meu marido. Chegando ao Brasil, vou tomar uma providência”, desabafou.