Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Advogado de Emilly afirma que Marcos faz “campanha vexatória” contra a ex-BBB

Em nota, o advogado falou sobre o pronunciamento do médico após vazamento de vídeo do BBB17

Máxima Digital Publicado em 27/08/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado de Emilly afirma que Marcos faz “campanha vexatória” contra a ex-BBB - Reprodução/ Instagram
Advogado de Emilly afirma que Marcos faz “campanha vexatória” contra a ex-BBB - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 27, o caso de agressão envolvendoEmilly Araújo e Marcos Harter, no BBB17 voltou à tona após a divulgação de um vídeo do confessionário da campeã da edição.

Emilly  se surpreendeu com as declarações do médico após a veiculação do conteúdo. Enviado por seu advogado, Paulo Victor Lima, a nota enxerga uma "verdadeira campanha vexatória contra a honra de Emilly" e sinaliza que a ex-participante decidiu mover uma ação judicial contra Harter.

"Harter não pode contorcer seu direito de defesa para proferir ataques contra Emilly. Todas as medidas judiciais possíveis serão adotadas para romper com este círculo pernicioso", afirmou o representante.

Após o vazamento das imagens da conversa da gaúcha com uma advogada e um médico da Globo durante o BBB 17, no qual ela relata três situações de dor e lesão causadas pelo médico, Marcos divulgou uma nota dizendo: "Eu saí do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly e isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo.".

O médico ainda questionou: "Se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão; pois não existem.".

A Globo, por sua vez, afirmou em nota: "A Globo tem rígidas medidas de segurança da informação constantemente revistas. No caso específico dessas imagens, em cumprimento a uma determinação judicial, elas foram entregues às autoridades competentes na ação movida pelo ex-participante do BBB, Marcos Harter, contra a Globo". 

Confira o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BETOH CASCARDO (@betohcascardo) em