Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Affair de Sheila Mello tem filha com ex-noiva de Ronaldo Fenômeno

O tenista João Souza se separou de Paula Morais no ano passado

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é o novo romance de Sheila Mello - Brazil News/ Instagram
Saiba quem é o novo romance de Sheila Mello - Brazil News/ Instagram

Solteira há mais de um ano, Sheila Mello foi fotografada por um paparazzo aos beijos com o tenista João Souzaem um restaurante em São Paulo na última quinta-feira, 16. 

Apesar do clima de romance, a loira negou estar namorando e esclareceu que ela e o tenista estão se conhecendo desde que se encontraram durante o revéillon em Carneiros, Pernambuco.

A loira não havia assumido nenhum romance desde que se separou do nadador Xuxa Scherer em 2018, com quem tem uma filha, mas contou ao colunista do UOL Leo Dias, que se relacionou com outras pessoas de lá para cá.  

Para matar a curiosidade de internautas, trouxemos alguns detalhes da vida do atleta de 31 anos: 

Conhecido pelo apelido de Feijão, o esportista natural de Mogi das Cruzes, São Paulo, foi nomeado o melhor tenista do país em 2015. O sortudo também entrou para o Guiness Book (livro de recordes) depois de disputar a partida de simples mais longa da história da Copa Davis, que durou 6h43min, de acordo com o UOL.

Sobre sua vida pessoal, João já foi casado com Paula Morais, ex-noiva de Ronaldo Fenômeno. Desta relação, nasceu a pequena Amora, 2, no entanto, o casal colocou um ponto final no ano passado. 

Ver essa foto no Instagram

E a saudade da minha gogô ??!! Não imaginava que iria sentir tanta saudade de alguém assim na vida !! #stylealot #papaiama

Uma publicação compartilhada por João Souza (Feijão) (@feijaosouza) em