Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance no ar

Affair? Luana Piovani mostra que não ficou pra trás: ''Língua tem destinatário''

A apresentadora fez um Story, no mínimo, ousado

MÁXIMA Digital Publicado em 10/06/2019, às 12h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Luana Piovani compartilhou um Story na manhã desta segunda, 10, pra lá de ousado!

Desde que seu ex-marido, Pedro Scooby, assumiu relacionamento com Anitta, Luana Piovani mostrou que não ficou pra trás!

A apresentadora contou que já ficou com outras pessoas: "Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro "um par". Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também!"

E foi isso que pareceu nesta manhã! Compartilhou um Story com foto da língua de fora e escreveu: "Quando a língua tem destinatário" e usou a hashtag "logo".

Mais tarde, ela apareceu com os filhos e uma amiga na casa de um fotógrafo brasileiro chamado Ricardo Abrahão. Ela compartilhou o Story dele falando do dia de churrasco.

Apesar de estar namorando a cantora Anitta, Pedro Scooby pareceu um pouquinho incomodado sobre um possível affair da loira. Quando uma seguidora do surfista perguntou por que ele não avisou Luana Piovani do novo romance, ele respondeu: "Ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado."

Pedro Scooby esteve em Portugal para visitar os filhos e não dormiu na casa da ex esposa. Na última sexta-feira, 7, Luana usou a rede para atualizar seus seguidores sobre o que está rolando por lá: "Pedro não quis dormir em casa, não sei porque. Ele foi para a casa de um amigo. Expliquei a ele que era importante ele estar lá quando as crianças acordassem, por isso ele chegou bem cedo hoje, e quando a Liz chamou por ele, ele estava lá [...]. Quero o Pedro em minha casa sempre, perto dos meus filhos, pois somos uma família, tá bom?", disse a loira.

O ex-marido de Luana Piovani e Anitta viajaram juntos pela Indonésia. Segundo o Blog do Leo Dias, a cantora confirmou: "Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo."

Anitta e Pedro Scooby também ficaram juntos por algum tempo em 2016, também de acordo com o blog, quando ele e Luana Piovani estiveram separados por alguns meses.