Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PODEROSA

Afrontosa! Manu Gavassi chama Chay Suede e Laura Neiva para seu novo clipe ‘Deve ser horrível dormir sem mim’

A cantora convidou o ex-namorado e sua atual esposa para participarem de sua nova produção

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/08/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi lançou clipe com participação de Chay Suede e Laura Neiva - Twitter
Manu Gavassi lançou clipe com participação de Chay Suede e Laura Neiva - Twitter

Poderosa faz assim, não é?!

Manu Gavassi estava mantendo o suspense sobre sua personagem ‘Malu Gabatti’, e na manhã desta sexta-feira, 21, o mistério foi revelado. 

A cantora lançou seu mais novo hit ‘Deve ser horrível dormir sem mim’, em parceria com a icônica Gloria Groove, e explodiu a web. 

Com uma super produção dirigida por ela mesma, ‘Malu’ surgiu explicando como fazer um clipe de pop perfeito, que entre outros pilares, precisa de “um boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida".

E aí que mora a surpresa, porque o boy gato foi nada mais nada menos que Chay Suede. Além do ator, quem também deu o ar da graça na produção foi Laura Neiva, esposa do Global. 

Durante sua participação no ‘BBB20’ Manu revelou para seus colegas de confinamento que viveu um relacionamento tóxico no passado, e os internautas logo associaram ao artista, que namorou com a gata entre 2012 e 2014. 

Os fãs da paulista ficaram enlouquecidos com o lançamento e tomaram as redes sociais nesta manhã. Os nomes de Laura, Manu e Chay ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Confira algumas reações!