Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Agarradinha com a família, Flávia Alessandra completa 46 anos durante a pandemia: "Cada gesto se torna ainda mais especial"

A atriz compartilhou um registro de como aproveitou seu aniversário e agradeceu as mensagens de carinho de fãs e amigos

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agarradinha com a família, Flávia Alessandra completa 46 anos durante a pandemia - Instagram
Agarradinha com a família, Flávia Alessandra completa 46 anos durante a pandemia - Instagram

Mesmo durante a quarentena, Flávia Alessandra teve um bom motivo para comemorar. Isso porque ela completou 46 anos neste domingo, 7 e aproveitou com muito amor.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou uma foto com a família e agradeceu por todas as recordações e mensagens que recebeu. Com o sorriso no rosto e posando em frente ao céu azul com núvens, ela surgiu agarradinha com as filhas Giulia e Olívia, com o maridão Otaviano Costa e abraçada com seus dois cachorrinhos Lola e Totó.

Na legenda da publicação, ela aproveitou para agradecer aos seguidores: "Obrigada por todas as mensagens e demonstrações de amor... Em tempos tão difíceis cada gesto se torna ainda mais especial. Sob esse céu abençoado, minha família, a família Costa agradece e deseja a todos amor, boas energias, muita saúde, proteção e dias de paz".

Amigos e fãs de Flávia parabenizaram a aniversariante e, para a família, foram só elogios: "Flavia, feliz aniversário! Sua família é muito linda, que você tenha aproveitado seu dia rodeada de amor e de paz. Muita saúde sempre", escreveu Maísa. "Vivaaaaa lindeza, feliz TUDOOOOO", comentou Carolina Dieckmann. "Fla, um ano abençoado igual essa foto, você merece tudo de melhor! Saúde sempre!", desejou Fernanda Paes Leme.