Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Em clima de romance

Agarradinhos, Anitta e Maluma relembram briga: ‘’Coisa de adolescentes’’

Os cantores se desentenderam na época em que o hit ‘Sim ou Não’ foi lançado

Máxima Digital Publicado em 11/05/2019, às 13h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Maluma  - Reprodução/ Instagram
Anitta e Maluma - Reprodução/ Instagram

Anitta e Maluma estão cheios de amor um com o outro. Depois passar uma fase brigados, os cantores finalmente se entenderam. 

Em seu Instagram, a musa relembrou a polêmica com o astro e definiu a situação como uma ‘briguinha de adolescentes’’. 

A confusão aconteceu na época em que eles lançaram o hit ‘Sim ou Não’, em 2016, uma das primeiras parcerias internacionais da estrela. 

Durante a fase, Anitta chegou a mandar indiretas para o colombiano em suas redes sociais: "Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras? Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com os outros. Competição é a coisa mais burra e estúpida com que eu tenho que lidar. Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas e gira, gira, gira...", disse. 

Anos depois, na madrugada deste sábado, Anitta e Maluma apareceram coladinhos e falaram sobre o assunto: "Eu te amo, menino. Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam", disse ela no Stories do Instagram. "Tudo bem, eu entendo. Eu te amo também’’, completou ele.

Logo depois, a dupla fez uma série de vídeos juntos e o gato revelou que a cantora está ensinando ele a falar português. 

Na última sexta-feira, 10, a dupla fez uma apresentação juntos em Santiago, no Chile.