Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Agatha Moreira compartilha clique da família Simas e surge ao lado de Rodrigo e dos cunhados: "Friends tá diferente"

A atriz compartilhou um clique dos irmãos Simas com suas companheiras e fez uma brincadeira sobre uma série americana de sucesso

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira compartilha clique da família Simas e surge ao lado de Rodrigo e dos cunhados - Instagram
Agatha Moreira compartilha clique da família Simas e surge ao lado de Rodrigo e dos cunhados - Instagram

Agatha Moreira roubou a atenção da web com uma foto em suas redes sociais nesta quinta-feira, 23.

Isso porque a atriz compartilhou uma foto da família Simas com suas respectivas companheiras. Abraçada com o namorado Rodrigo Simas, ela surgiu ao lado de seus cunhados, Felipe Simas, que estava com a esposa Mariana Uhlmann e Bruno Gissoni, acompanhado da esposa Yanna Lavigne.

Com o retrato em preto e branco, a família surgiu vestida toda de preto e Agatha brincou com uma série americana, muito famosa: "Friends tá diferente!"

Amigos e fãs da família se divertiram com o clique e não deixaram de comentar. Rodrigo aproveitou a brincadeira feita pela namorada, e comentou sobre os personagens da série: "Eu queria ser o Ross, mas como a Agatha é a Monica... sou o Chandler entao Bruno Joey, Yanna Pheobe, Felipe Ross, Mari Rachel, Agatha Monica, Rodrigo Chandler. Mas como é um FRIENDS diferente, ESQUECE!".

"Ê familia bonita pqp", reagiu Giovanna Lancellotti. "A Familia Real tá diferente", brincou a atriz Jéssica Lobo. "Eles parecem que são trigêmeos. Foto linda", comentou uma internauta. "Meu Deus do céu SOCORRRO. LINDOSSSSS!!!!!!", elogiou outra.

Ver essa foto no Instagram

F•R•I•E•N•D•S tá diferente 😂

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) em