Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Agatha Moreira e Rodrigo Simas passam por perrengue chique após verem tubarão em viagem: "Como se fosse naufrágio"

Os atores aproveitaram um passeio durante uma viagem para Maldivas e passaram por um perrengue chique

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão curtindo e muito as férias nas Maldivas. A atriz chegou até a comemorar seu aniversário de 28 anos e o casal compartilhou alguns dos momentos na ilha em suas redes sociais.

Desta vez não foi diferente e os pombinhos contaram uma história um pouco diferente nos stories do Instagram oficial na atriz nesta segunda-feira, 20. Curtindo um passeio no mar das Maldivas, os dois se envolveram em um perrengue chique. Pois é!

Rodrigo contou como tudo começou: "Acabamos de ver um tubarão baleia. Não era dos maiores, devia ser meio criança, adolescente, mas foi irado!"

O perrengue começou quando todo mundo decidiu pular no mar para acompanhar o bicho: "Só que quando a gente pulou na água para ver, parecia um perrengue chique. Todo mundo junto, parecia uma batalha", afirmou.

"Eu levei muito pé de pato na cara, na cabeça", contou Agatha.

Mesmo com o desespero do casal na água, a história tirou inúmeras risadas quando tudo foi resolvido: "Eu tava um pouco mais a frente da agatha, aí eu ficava olhando para trás procurando ela no meio daquela muvuca. Quando eu ouvi ela gritando, quando eu olhei, ela estava lá no meio tentando passar e não conseguia. aí eu mergulhava, subia e dava de cabeça na barriga das pessoas", contou Rodrigo, rindo.

A gata ainda acrescentou a sensação do momento: "Gritei como se fosse naufrágio: 'Amor! Amor!'". Imagina a situação!