Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acabou!

Agatha Moreira lamenta fim de 'A Dona do Pedaço' e expõe emoção: ''É um luto mesmo''

A atriz Agatha Moreira comentou o fim da novela 'A Dona do Pedaço' e não escondeu sua tristeza

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 07h46 - Atualizado às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreria lamenta o fim de 'A Dona do Pedaço' - Instagram
Agatha Moreria lamenta o fim de 'A Dona do Pedaço' - Instagram

Agatha Moreira deixou seu nome registrado na novela 'A Dona do Pedaço', que chegará ao fim nesta sexta-feira, 22. A atriz interpretou a vilã Josiane, filha da mocinha da novela, Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

Em entrevista concedida ao Jornal EXTRA, Agatha celebrou o sucesso da novela e de sua personagem, que, ao mesmo tempo que é odiada, é amada pelo público: "Essa novela foi maravilhosa, sou suspeita para falar. Fico feliz de o público ter comprado nossa história. A repercussão foi muito grande, todo mundo que vinha falar comigo tinha um discurso de ódio à personagem, mas chegava também com elogios ao meu trabalho. É superlegal ouvir isso do público".

A saudade não ficará apenas para os telespectadores, como também para os atores. A namorada de Rodrigo Simas não escondeu a emoção e a tristeza que o fim da novela trouxe: "Eu me despeço chorando, vivendo um pequeno luto. É estranho, uma sensação de vazio gigantesco… É igual à morte de alguém. Jô era uma pessoa muito próxima de mim e, de repente, vai embora e nunca mais vou ver na vida. Nunca mais vou fazer Jô. É um luto mesmo".