Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Agatha Moreira se emociona ao falar de sua personagem em 'A Dona do Pedaço'

Agatha Moreira se derreteu ao assistir a cena de sua personagem em 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 16h51 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira - Instagram
Agatha Moreira - Instagram

O capítulo desta segunda-feira, 28, de "A Dona do Pedaço', novela das nove da Rede Globo, trouxe grandes emoções. A última cena exibida nas telinhas foi o assassinato de Téo (Rainer Cadete), cometido por Josiane (Agatha Moreira).

Ao assistir os momentos de tensão, Agatha fez questão de comentar sobre o episódio em uma sequência de vídeos em seus Stories, plataforma do Instagram. 

A atriz mostrou que estava emocionada com a trama: "Gente, que capítulo é esse? Eu já chorei com a Maria da Paz ganhando o Best Cake porque eu amo essa personagem e também porque eu lembrei que está chegando na reta final". 

Ela deixou evidente seu sentimento de gratidão por toda a equipe responsável pelo folhetim: "Vai acabar em um mês! E o capítulo termina assim...Olha, eu sou muito grata, muito grata a Amora Mautner (diretora), ao Walcyr Carrasco (autor), e toda uma equipe que está do meu lado todos esses meses". 

Ainda com o "mix de emoções", ela finalizou os registros com uma mensagem especial à sua vilã: "Nossa, gente! É um presente, viu?!".