Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Final

Agatha Moreira surta ao receber cena final de Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Agatha Moreira recebe envelope com sua última cena em 'A Dona do Pedaço' e vai à loucura

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira - Instagram
Agatha Moreira - Instagram

Agatha Moreira entrou em um verdadeiro estado de surto nesta quinta-feira, 21. 

Isso porquê a atriz recebeu o envelope o qual contém sua última cena como a vilã Josiane, em "A Dona do Pedaço", novela das 21h da TV Globo. 

A euforia da morena foi registrada em um vídeo no perfil do Instagram de Ana Furtado, sua companheira de elenco. No registro, a namorada de Rodrigo Simas fica enlouquecida ao segurar o pacote amarelo o qual continha seu nome. 

"Flagra! Flagra! O Brasil quer saber: o que será que Jô, digo, Agatha recebeu aqui?", escreveu Ana, deixando os internautas ainda mais curiosos para saber o que irá acontecer na trama.

"Abre este envelope! Cena secrete!", pede a apresentadora, mostrando o quão ansiosa está para descobrir os próximos passos de Jô na história. 

"Eu não quero compactuar com isso! Não quero saber, toma! É muita responsabilidade", brincou Agatha, fingindo que ia entregar o envelope a uma parceira de trabalho. 

No final, a morena conta que vai guarda o pacote em um local onde ninguém irá encontrá-lo, para que não descubram antes qual será o desfecho da filha de Maria da Paz (Juliana Paes). 

O folhetim de Walcyr Carrasco se encerrará na próxima sexta-feira, 22. O final da novela está deixando os fãs ansiosos com inúmeras especulações e teorias sobre os finais dos personagens.