Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Agnaldo Timóteo, hospitalizado há mais de um mês, passa a respirar sem a ajuda de aparelhos

O cantor foi internado no dia 20 de maio

Máxima Digital Publicado em 24/06/2019, às 18h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agnaldo Timóteo - Reprodução/Blogbraga/Repórter Ivonaldo Paiva
Agnaldo Timóteo - Reprodução/Blogbraga/Repórter Ivonaldo Paiva

Hospitalizado desde o último dia 20 de maio, Agnaldo Timóteo apresentou uma evolução em seu quadro e agora já respira sem a ajuda de aparelhos. As informações foram dadas por Timotinho, seu sobrinho e assessor. 

"Com alegria informamos a todos que nosso querido Agnaldo Timóteo está melhorando a cada dia. Não respira mais por aparelhos e retirou os tubos. E, se Deus permitir, logo estará de volta à sua rotina. Vamos continuar nossas orações pedindo um pronto restabelecimento e muita saúde pro nosso grande cantor. Estamos com você, Timóteo!", disse ele. 

INTERNAÇÃO

Agnaldo Timóteo foi hospitalizado no último dia 20, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, 833 km de Salvador. Ele precisou ser socorrido após ter uma elevação em sua pressão arterial. No dia seguinte o cantor foi transferido para Salvador, onde passou por uma avaliação. 

"Ele é um paciente que apresentou um quadro compatível com um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em uma região mais específica, que foi o cerebelo", explicou seu cardiologista André Durans.