Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Águas passadas? Gabi Martins explica relação com Bianca Andrade após o Big Brother Brasil

Cantora explicou seu relacionamento com Boca Rosa depois do confinamento

Máxima Digital Publicado em 23/06/2020, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins explica relação com Bianca Andrade após o Big Brother Brasil - Instagram
Gabi Martins explica relação com Bianca Andrade após o Big Brother Brasil - Instagram

Nem parece que o Big Brother Brasil acabou há dois meses, não é mesmo?

Mas o que ainda não acabou são algumas histórias do reality show que ainda têm dado muito o que falar. Como é o caso da amizade desfeita no programa de Gabi Martins e Bianca Andrade.

A cantora afirmou que ainda não falou com Boca Rosa depois do término do programa. Para quem não se lembra, as duas se envolveram em uma situação que também envolveu o Guilherme Napolitano no decorrer do reality. O modelo e Gabi tinham um envolvimento amoroso na casa que ficou abalado por conta da proximidade entre o rapaz e Bianca.

"Tivemos esse conflito lá dentro, mas ainda não nos falamos aqui fora. Acho ela uma pessoa incrível, tanto no pessoal quanto no profissional. Gravamos um comercial juntas há cinco anos, ela já participou de um clipe meu, então não guardo mágoa alguma dela", afirmou Gabi.

A revelação foi feira em sua participação do programa Luciana By Night que vai ao ar nesta terça-feira, 23.

O bate-papo ainda teve o assunto mais comentado envolvendo a loira: seu namoro com Gui. Mas, ela entrou na brincadeira: "Acho que durou 20 dias com cara de dois anos".

E explicou sua relação com o ex-brother: "Nos resolvemos aqui fora. Ele veio até aqui, em Belo Horizonte, de surpresa, conversamos e decidimos que nosso destino agora não é junto. A gente conversa muito sobre questões profissionais, torcemos muito um pelo outro e está tudo resolvido".