Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CASALZÃO

AI AI PAPI! Daniel Cady faz revelação picante sobre Ivete Sangalo: “Haja água para apagar o fogo dessa mulher”

Durante live, o casal arrancou risadas dos internautas com uma super sinceridade e descontração

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 14/08/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Daniel Cady divertiram os internautas durante live - Twitter
Ivete Sangalo e Daniel Cady divertiram os internautas durante live - Twitter

Para quem achou que Ivete Sangalo e o marido Daniel Cady estavam passando por uma crise, os dois provaram em uma live que fizeram nesta última quinta-feira, 13, que estão super bem. 

O casal, que sempre arranca risadas dos internautas, bateu altos papos durante a transmissão ao vivo e foram bem sinceros quando o assunto foi ficando mais picante. 

Veveta começou dizendo que à noite é bastante elétrica, e o nutricionista logo tratou de confirmar. Até demais”, falou. “Hum, você gosta, rebateu a cantora. 

Outro trecho que divertiu a web, foi quando a morena questionou qual prato o amado levaria para uma ilha deserta e ele respondeu: “Você”. Sem papas na língua, a musa do axé brincou: “É, meu amor,a gente leva o que a gente come”. 

Em seguida Ivete falou sobre gostar de usar óleos na água, e Daniel, bem humorado, apontou: “E haja água para apagar o fogo dessa mulher”. “Você sabe muito bem, meu bombeiro”, afirmou a artista. 

Os boatos de uma possível separação dos pais de Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 2, surgiram após Cady surgir nas redes sociais sem aliança. Mas todos os rumores foram silenciados quando o boy deu um super beijo na famosa durante uma outra live.