Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cirurgia às pressas

Ainda internado, Pedro Manso comenta sobre retirada de rim: "Os médicos fizeram de tudo"

Humorista anunciou que a última intervenção não obteve sucesso e que ele precisou de novo procedimento

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Correndo risco de perder o órgão, Pedro Manso passa por cirurgia deliciada - Instagram
Correndo risco de perder o órgão, Pedro Manso passa por cirurgia deliciada - Instagram

Na última quinta-feira, 7, o humorista Pedro Manso passou por uma cirurgia delicada na última quinta-feira (7) e precisou retirar o rim direito.

Desde o começo do ano, ele tem retirado os cálculos renais e enfrentado obstrução na uretra. Apesar de tentar salvar o órgão, complicações em procedimentos feitos no começo da semana levaram a essa decisão extrema da equipe médica.

O comediante continua internado no hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte. Anteriormente, ele realizava o tratamento no Nossa Senhora da Conceição, em Três Passos , Rio de Janeiro, mas que não teve condições e estrutura para dar prosseguimento ao tratamento no local.

Nas redes sociais, Pedro agradeceu o carinho e o apoio dos seguidores e pediu orações. “Terminei de fazer a cirurgia do rim. A cirurgia foi um sucesso, graças à Deus, mas infelizmente chegamos a conclusão. Não queria que isso tivesse acontecido, mas meu ureter, devido a cirurgias passadas, meu rim direito está muito castigado, então, os médicos fizeram de tudo”, afirmou em vídeo publicado no Instagram.

Ainda na publicação, ele também agradeceu a equipe médica e o famoso apresentador Celso Portiolli, de quem recebeu ajuda, para conseguir passar por tal procedimento.