Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe!

Alerta de fofura! Thais Fersoza posa agarradinha junto aos filhos e se declara: "Dois dos melhores abraços"

Em seu Instagram, Thais Fersoza compartilhou clique fofíssimo ao lado dos herdeiros e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Thais Fersoza compartilhou clique fofíssimo ao lado dos herdeiros e encantou os seguidores - Instagram
Em seu Instagram, Thais Fersoza compartilhou clique fofíssimo ao lado dos herdeiros e encantou os seguidores - Instagram

Nesta sexta-feira, 22,Thais Fersoza usou as redes sociais para celebrar o 'Dia do Abraço' ao lado de seus filhos, Melinda e Teodoro. 

Em seu Instagram, a esposa de Michel Telócompartilhou um clique agarradinha ao lado dos pequenos e aproveitou para se declarar. 

"Em meio a toda essa loucura… entre isolamento e distanciamento… não é que ironicamente hoje é dia do abraço? Aí estão dois dos melhores abraços que recebo na minha vida que me preenchem e me transbordam de amor e esperança!
Feliz dia do abraço pessoal! Que a gente em breve possa abraçar mais, abraçar apertado, abraçar com vontade! E por enquanto, mandem muitos abracinhos virtuais para quem vocês amam!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o registro e não economizaram nos elogios: "Como podem ser tão lindos?! Família maravilhosa!". 

"Foto mais linda! Amo todos!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!