Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Alessandra Negrini passa sufoco e é vítima de assalto em São Paulo

A atriz Alessandra Negrini foi vítima de um assalto na Rua da Consolação em São Paulo e já tomou providências

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 08h20 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini - Instagram
Alessandra Negrini - Instagram

Alessandra Negrini passou por um momento nada agradável em São Paulo nessa semana. A atriz foi assaltada na Rua da Consolação na última terça-feira, 5, e já tomou as providências.

Segundo o portal de notícias G1, ela estava em um  táxi que foi cercado por 4 homens e um deles estava armado. O motorista foi abordado e os bandidos levaram os seus pertences e os de Alessandra. A mãe de Antônio e Betina foi até o  4º Distrito Policial – Consolação, local onde o caso deve ser investigado, nesta quinta-feira, 7.

Para os policiais, a atriz comentou que não sofreu prejuízos financeiros e pessoais, com exceção do celular, porque conseguiu bloquear o aparelho e suas contas bancárias.

48 ANOS E CARA DE MENINA

Com rosto de menina, corpo de mulher e adereço de carnaval, Alessandra Negrini encantou os fãs

A atriz de 48 anos compartilhou uma foto em que estava com um top dourado e bem decotado e um shorts curtíssimo brilhante. A maquiagem nos olhos era preta e, no cabelo, uma tiarinha de flor suavizou o look. -- Bem gótica suave para curtir o fim da folia!

Neste ano, Alessandra Negrini foi rainha do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta pela sétima vez. Ela esteve na região central de São Paulo para curtir com um figurino no estilo punk rock, com direito a um moicano gigante e colorido!