Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BOM SUCESSO

Alexandra Martins, mulher de Antonio Fagundes, abre o coração sobre comentários negativos

A atriz contracena com o marido em Bom Sucesso como a enfermeira Leila

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandra Martins fala sobre como é trabalhar com o marido, Antonio Fagundes - Instagram
Alexandra Martins fala sobre como é trabalhar com o marido, Antonio Fagundes - Instagram

Alexandra Martins está feliz da vida como a enfermeira Leila de Bom Sucesso!

Isso porque, além de participar de um folhetim de destaque da TV Globo, a gata contracena com o maridão, Antonio Fagundes!

O casal, que tem uma diferença de idade de quase 30 anos, se conheceu em cena, na inesquecível série Carga Pesada. Quem lembra da querida dupla Pedro e Bino?

Em conversa com o jornal UOL, a atriz falou sobre como é trabalhar com o amado e sobre os comentários negativos que já recebeu: “É muito pouco, não dá nem tempo de me incomodar. Eu sei da minha trajetória, do que eu estou fazendo. Acho que rótulo as pessoas só colam em você quando você deixa. Graças a Deus o público tem um carinho pela gente, os fãs do Antonio têm um carinho por mim, adoram ver a gente trabalhando juntos, os recados que a gente recebe são sempre tão positivos que não tem espaço para isso.”

Apaixonada, Alexandra contou como Antonio é no trabalho: “A gente tem uma profissão que independente do lugar onde a pessoa esteja, da experiência que a pessoa tenha, na hora da troca está todo mundo junto, e, se não estiver, não funciona. E o Antonio é um cara extremamente generoso e apaixonado pelo que ele faz. Ele jamais vai deixar na cena que você se intimide porque você está com ele. Se você conversar com os outros atores que trabalham com ele, você vai ter essa mesma sensação. Eu já vi ele errar cena, para cena voltar e o colega ir melhor.”

Para concluir, a gata revelou as diferenças da relação com o marido em casa e em cena: “Ele não estuda em casa. A pessoa além de tudo decora na hora, você quer matar. Claro que é natural que a gente fale sobre, até porque nossa vida e nosso trabalho tão ligados por tudo que a gente faz juntos. A gente fala sobre os nossos personagens, mas a gente não senta para falar sobre uma cena. Ele me dá mais dicas quando a gente está em cena do que em casa.”