Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Alexandre Frota polemiza ao sugerir substituição de Damares por Pabllo Vittar

"Você no lugar de Damares faria muito melhor", declarou Frota no Twitter

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 09h32 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota e Pabllo Vittar - Instagram
Alexandre Frota e Pabllo Vittar - Instagram

Como de costume, Alexandre Frota se envolveu em mais uma polêmica recentemente.

O deputado filiado ao PSDB-SP fez uma declaração controvérsia em seu Twitter nesta terça-feira, 15. 

Ele atacou o atual governo e sugeriu que a ministra da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, fosse substituída pela cantora Pabllo Vittar. 

"Pablito Vittar tem vergonha de ser Brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar, não tenha vergonha de ser Brasileira e sim de ter o Bolsonaro como Presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor, ministra Damares", escreveu. 

A declaração causou alvoroço entre internautas, mas não surpreendeu líderes políticos, já que Frota vem atacando o atual governo após ter sido expulso do partido PSL. 

"FOGO NO PSL"

Alexandre Frota chegou chegando e mostrou que não se elegeu "à passeio".

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo da 'Folha de S. Paulo', na edição desta quinta-feira, 30, foi cravada uma guerra interna no PSL, partido do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

Eduardo Bolsonaro, deputado estadual de São Paulo. Iniciou uma batalha contra parte dos filiados no Estado, capitaneados pelo também deputado federal Alexandre Frota, que está pedindo uma auditoria completa nas contas dos membros do PSL.

Segundo a colunista, Eduardo procurou Frota para questionar se ele colocaria mesmo “fogo no partido”, como escreveu recentemente em suas redes sociais.