Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Alexandre Frota repudia Giovanna Ewbank após pedido de incentivo  

''Esse tipo de coisa não terá mais moleza'', afirmou o ex-ator pornô

Máxima Digital Publicado em 18/04/2019, às 18h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota e Giovanna Ewbank - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram
Alexandre Frota e Giovanna Ewbank - Montagem Máxima - Reprodução/ Instagram

Com estreia em janeiro deste ano, o programa ‘No Paraíso, com Gio Ewbank’, exibido no canal a cabo GNT, traz alguns famosos como Bruna Marquezine e Hugo Gloss em conversas descontraídas, junto à apresentadora, pelas paisagens de Fernando de Noronha (PE).

Segundo o jornalista Léo Dias, o programa recebeu a verba de R$3 milhões de incentivo e aparentemente, Alexandra Frota, atual deputado federal, não gostou nada da ideia e tentou impedir a aprovação do dinheiro destinado ao projeto. 

Segundo o edital da ANCINE, a Agência Nacional de Cinema, o ‘show’ foi aprovado e pôde recolher o valor de R$ 2.992.514, baseado na Lei Audiovisual. 

“A Giovanna buscou um incentivo para fazer um seriado todo filmado em Fernando de Noronha, onde eles têm uma pousada. Uma produção cara para quem tem uma audiência pífia. Eu acho que ela não tem esse valor todo. Esse tipo de coisa não terá mais moleza”, afirmou o membro titular da Comissão de Cultura do Governo.

Em resposta, a assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank, através do advogado Ricardo Brajterman, declarou: “O programa ‘No Paraíso ,com Gio’ não foi idealizado pela atriz e apresentadora Giovanna Ewbank. Ele é de propriedade de uma produtora independente, da qual a Giovanna não tem qualquer participação acionária”.

Além disso, a assessoria ainda afirmou que a declaração do deputado é motivada pela vontade de se exibir: ‘’Na verdade o Alexandre está querendo aparecer e usar nomes de pessoas famosas, mas sem checar as informações, por isso ele vem sendo processado e condenado pelo judiciário por conta das informações inverídicas que ele vem divulgando”, completou.