Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emocionante!

Alexandre Pato recebe surpresa da família Abravanel após reestreia no São Paulo

O jogador voltou a atuar em campo pelo time no último sábado, 27

Máxima Digital Publicado em 28/04/2019, às 14h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato - Reprodução/ Instagram
Alexandre Pato - Reprodução/ Instagram

Alexandre Pato voltou aos gramados com a camisa do São Paulo no último sábado, 27. Para comemorar essa conquista, Rebeca Abravanel e seus familiares se reuniram para fazer uma surpresa ao jogador. 

A festa íntima foi temática, e além das cores emblemáticas do time, os parentes da apresentadora usaram uma camiseta com a foto do jogador, seguida da frase: ‘’Nós te amamos’’.

O evento aconteceu logo após a partida entre São Paulo e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A reestreia significa muito para Pato, que estava fora do país .

Um fato curioso, que chamou a atenção dos fãs, foi Silvio Santos vestindo a camiseta do time do genro, sendo que o apresentador é corinthiano.

O ex de Sthefany Brito usou seu Instagram para homenagear a família de Rebeca: ‘’Obrigado a Deus por ter uma família tão linda e por ganhar uma família tão especial. Amor, você foi demais em fazer essa surpresa! Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma dessa, guiada por Deus, é uma grande bênção! ‘’, escreveu. 

Pouco antes, o atacante agradeceu também  os torcedores pela recepção: ‘’Obrigado São Paulo. Obrigado torcedores e a todos os meus familiares que estavam ontem no estádio. Depois de tanto tempo sem jogar e voltar a vestir essa camisa que pra mim significa a minha segunda pele. Só tenho que agradecer de coração. E muito feliz por fazer a minha estreia novamente com uma vitória! O caminho é longo mas promete muitas alegrias! Vamos São Paulo’’.