Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Acidente doméstico

Alice Wegmann sofre acidente doméstico, rompe ligamentos e passa por cirurgia: "Cai feio"

A atriz usou suas redes sociais para compartilhar sobre o acidente em casa e afeto dos amigos

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann sofre acidente domestico, rompe ligamentos e passa por cirurgia - Reprodução/ Instagram
Alice Wegmann sofre acidente domestico, rompe ligamentos e passa por cirurgia - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 10, a atriz Alice Wegmann usou as redes sociais para falar sobre o acidente doméstico que sofreu. A jovem caiu, rompeu dois ligamentos e precisou passar por uma cirurgia.

Atualmente, a artista já está em fase de recuperação e compartilhou uma foto das flores que recebeu de suas amigas. Em cartão, elas desejaram uma "ótima e rápida recuperação" e a Alice agradeceu.

"Tomei um tombo em casa. Caí feio, rompi dois ligamentos e operei. E hoje ganhei esse buquê de amigas sábias que estão na minha vida há 10 anos ou mais. É simples, lindo e me emocionou pelo óbvio: existe sempre algo mais, existe sempre o outro, existe beleza nas coisas. É isso que me mantém acesa", escreveu Alice na publicação.

Alice também ressaltou que, para ela, o período de quarentena reforçou a importância das amizades: "É bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado. A gente não está só no mundo. Vai passar, tudo passa. Mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa".

Nos comentários, fãs e amigos da atriz desejaram uma ótima recuperação após o acidente em casa. "Melhoras amiga. Com amor passa mais rápido, né?", escreveu o ator Mouhamed Harfouch. "Mandando vibrações positivas", comentou outro. "Melhoras, Alice! Lindas amigas e flores! Eu fico com medo de enviar contaminações aos amigos. Só trabalhando com a energia do afeto, ultimamente. Mas cuide-se bem. Força!", disse Letícia Sabatella.