Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Aline Campos conta que foi vítima de estupro após relato de Klara Castanho

A atriz fez um desabafo em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 27/06/2022, às 13h39

Aline Campos conta que foi vítima de estupro após relato de Klara Castanho - Instagram
Aline Campos conta que foi vítima de estupro após relato de Klara Castanho - Instagram

Após o forte relato de Klara Castanho, vários famosos postaram mensagens de carinho e apoio à atriz, Aline Campos também fez uma publicação para Klara e reforçou o apelo para o acolhimento dessas mulheres que passam pela mesma situação.

"Pensem em uma mulher especial… Klara Castanho é luz e foi vítima de algo infelizmente ainda muito comum em nossa sociedade! Eu já fui estuprada também…sim! Mas não com as mesmas consequências que ela!", começou ela.

"Mas e se tivessem tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão!", disse.

"Assim como ela, milhares são vítimas de estupro e abusos sexuais e ainda são vistas como culpadas pela massa da sociedade. Isso é muito sério! O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça! Com relação a mim, não se preocupem! Faz muito tempo e já trabalhei muito isso na terapia.. hoje sou mais forte por ter superado.", continuou.

"Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer também terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo para sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos!", falou.

"Minha princesa de luz, gratidão por sua força e coragem! Você é e sempre foi uma mulher inspiradora… tenho certeza que vai superar e se tornar ainda mais potente! Estamos com você e com todas essas vítimas!", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI