Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Aline Campos posa de biquíni em cachoeira e Jesus Luz elogia

A atriz compartilhou uma foto relaxando em uma cachoeira e faz uma reflexão

Máxima Digital Publicado em 15/07/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Campos posa de biquíni em cachoeira e Jesus Luz elogia - Instagram
Aline Campos posa de biquíni em cachoeira e Jesus Luz elogia - Instagram

Aline Campos postou uma foto em um cenário paradisíaco, no clique a atriz aparece deitada em uma pedra em uma cachoeira. Na legenda da publicação ela fez uma reflexão sobre auto-conhecimento. 

"Por que não experimentar esse mergulho interno que lhe é proposto a cada segundo vivo? Por que não se abrir para transformações, deixando o fluxo divino atuar em suas vidas? ", começou ela.

"Por que não exercitar a mente para que ela se purifique e encontre um alinhamento com sua consciência divina?! Por que não se permitir enxergar seus irmãos com respeito, se abrindo para uma troca onde o ego perde toda sua força?", falou.

"Mergulhar em si pode ser doloroso, mas a única forma de fazer vibrar sua essência divina e se alinhar com sua verdadeira missão e evolução como espírito. Transforma-se requer sair de uma zona de conforto ilusória, permitindo-se nadar contra a maré padronizada, para que se entre em seu próprio fluxo.", disse.

"Vale à pena cada segundo do processo. Alinhar a mente à favor do coração requer desprendimento, libertação e presença. Afastar-se de pessoas e situações tóxicas faz parte do processo para expandir a própria consciência com o mínimo de interferências.", continuou.

"Entender que nada nem ninguém é mais importante que o seu crescimento e evolução te dá a oportunidade de ser luz na vida do outro, pelo simples fato da sua luz estar expandida. Ouvir e sentir o outro requer humildade, paciência e abertura do cardíaco.", acrescentou.

"Quando a troca acontece você exercita enxergar o outro com respeito, compaixão e amor. Que vivamos com presença, aproveitando cada batida do nosso coração para aprender e crescer como ser humano nessa experiencia e realidade terrena.", finalizou.

Nos comentários, o namorado Jesus Luz escreveu: "Inspiração.".