Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Aline do Borel, ícone da web, é encontrada morta em praia do Rio de Janeiro

Aline ficou famosa na internet após postar vídeos cantando suas próprias composições

Máxima Digital Publicado em 22/04/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline do Borel, ícone da web, é encontrada morta em praia do Rio de Janeiro - Instagram
Aline do Borel, ícone da web, é encontrada morta em praia do Rio de Janeiro - Instagram

Nessa quinta-feira, 21,Aline do Borel, ícone da internet, foi encontrada morta em Araruama, na Praia do Dentinho, município do Rio de Janeiro.

De acordo com Pedro Henrique Guerra, assessor de Aline, ela levou dois tiros no rosto. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Médico Legal de Cabo Frio e a família está aguardando para o sepultamento.

Aline ficou famosa em 2015 quando cantava suas canções, como “É cansativa a vida do crente” e “Eu vacilei, pô. Estou ciente”. Ela chegou a ter 30mil seguidores nas redes sociais e participou de programas de TV. Na última semana, a família de Aline informou aos seguidores dela o afastamento dela das redes sociais, dizendo que ela precisava cuidar da saúde mental.

Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro.”, dizia um trecho.