Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda 13

Aline Mineiro comenta sobre cenas com MC Gui em 'A Fazenda 13': "Intimidade excessiva"

A ex-Panicat Aline Mineiro comentou sobre os momentos polêmicos com MC Gui em 'A Fazenda 13'

Máxima Digital Publicado em 20/12/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro comenta sobre cenas com MC Gui em 'A Fazenda 13': "Intimidade excessiva" - Instagram
Aline Mineiro comenta sobre cenas com MC Gui em 'A Fazenda 13': "Intimidade excessiva" - Instagram

Aline Mineiro comentou sobre algumas coisas que rolaram em A Fazenda 13 durante sua participação no Link Podcast com Lucas Selfie e Leo Dias

Durante o bate-papo, a ex-Panicat falou sobre as cenas polêmicas entre ela e MC Gui, as quais os internautas apontaram como "além da amizade". 

"Aí fora foi visto de um jeito, aqui dentro a gente tinha um carinho de amigo, de ficar abraçado e eu conheço o MC Gui de antes de entrar na ‘Fazenda’ e a gente nunca teve nada", disse. 

A ex-peoa disse que não teve nada de mais, mas entendeu que a leitura do público esteja de acordo com o que estão vendo. 

Além disso, ela reconheceu que os carinhos passaram do limite: "Saindo e vendo a cena que vocês viram, do jeito que viram, não tem outra interpretação. O que eu tenho a fazer é reconhecer que foi uma intimidade de afeto excessiva".

"Foi, um carinho excessivo de muito abraço, de ficar muito perto, de não pensar que às vezes eu tava muito perto e tinha uma pessoa aqui fora", disse. 

Aline continuou:"Na hora que eu levantei, eu acordei e eu passei, realmente, a mão na perna dele. Eu dei um carinho na perna dele e foi isso o que aconteceu".

"As pessoas estão julgando por uma atitude que aconteceu no edredom, que elas não viram e tão supondo, acreditando nessa situação e criaram isso. Não viram beijo, não viram…", falou.