Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Surpreendeu

Aline Riscado confere barriga seca e choca fãs com atitude inesperada

Quem nunca fez essa dancinha com a barriga?

MÁXIMA Digital Publicado em 11/06/2019, às 11h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado - Vinícius Marmo
Aline Riscado - Vinícius Marmo

Aline Riscado mostrou que fez drenagem na noite da última segunda, 10, e fez questão de exibir o resultado também. Mas acabou surpreendendo os seguidores não com o 'shape' e, sim, com uma atitude inesperada!

Mais cedo, a atriz contou: "Tô aqui fazendo minha drenagem" e pediu para a especialista: "Tira todo o líquido de mim, tá? Por favor. Quero viajar amanhã bem sequinha."

Depois de mostrar o processo, não podia deixar de revelar o resultado, né? Ela apareceu nos Stories conferindo o corpão que estava lindo e, do nada, começou a fazer ondas com a barriga! Com direito a caretas e tudo!

Aline Riscado escreveu: "Quero ver quem mais faz isso com a barriga. Faz e me marca, please!" E terminou os videozinhos rindo da brincadeira.

Quem nunca?

ROUBOU O POSTO DE SABRINA SATO?

Recentemente, a atriz desabafou nos Stories sobre umas histórias falsas que estavam circulando na web a seu respeito. Uma das especulações era de que ela teria roubado o posto de Sabrina Sato.

Por isso, a modelo esclareceu a situação: "Desde que eu fui assumida como a nova rainha de bateria da Vila estão saindo várias matérias bizarras, mentirosas."

A modelo continuou: "Quando o presidente veio me chamar para ser rainha da Vila, eu juro pelo meu filho, a primeira coisa que eu perguntei foi "E Sabrina? Sabrina já sabe? Por que ela tá saindo e eu estou entrando?" E ele já falou "ela já sabe"."

E contou que uma semana antes, havia saído uma matéria de que Sabrina Sato mudou de cargo na escola de samba. A mãe de Zoe só deixou de ser rainha de bateria.

E finalizou: "Eu nunca ia passar a perna em ninguém, [...] ainda mais por um cargo que eu não recebo nada por isso."