Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Samba

Aline Riscado fala sobre a relação com Sabrina Sato: ''Não somos amigas''

Após boatos sobre confusão, Aline Riscado esclarece como é sua relação com Sabrina Sato

Máxima Digital Publicado em 20/08/2019, às 12h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado esclarece sobre relação com Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Aline Riscado esclarece sobre relação com Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Tudo em pratos limpos!

Aline Riscado explicou, em entrevista ao "TV Fama", todos os boatos sobre confusão entre ela e Sabrina Sato

A história toda começou quando Aline passou a ocupar o posto de Rainha da Bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel. Esse lugar até então era de Sabrina. 

Os rumores de que as duas estavam brigadas foram esclarecidos pela nova rainha. "A gente se dá bem, mas a gente não é amiga. A gente nunca teve a oportunidade de ser amiga, se ligar, isso tudo. Mas eu sempre admirei muito ela como pessoa, o trabalho", explicou. 

Ela ainda afirmou que as duas tiveram contato no período de transição de reinado, mas nada além disso. "A gente se falou desde que eu entrei na Vila. Temos uma relação tranquila", afirmou. 

OUTRA CONFUSÃO

Em maio de 2019, Aline Riscado foi acusada de ter comprado o posto de Rainha da Bateria da Unidos de Vila Isabel. Com toda a situação e comentários girando em torno do tema, a morena postou um desabafo em suas redes sociais afirmando que essa informação não passava de um boato e que ela havia sido convidada a ocupar o cargo. 

E SABRINA?

A mamãe de Zoe não está mais à frente da bateria azul e branco. Agora ela ocupa outro posto: Rainha da Escola. O anúncio foi feito por comunicados oficiais da Unidos de Vila Isabel em suas redes sociais.