Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mudança

Aline Riscado muda para os Estados Unidos; entenda!

Aline Riscado enfrentará um novo desafio internacional: morar nos Estados Unidos

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 16h09 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado - Reprodução/Instagram
Aline Riscado - Reprodução/Instagram

Aline Riscado compartilhou nesta quarta-feira, 2, em seu perfil no Instagram seu novo desafio: morar nos Estados Unidos. 

A bailarina explicou que passará um mês morando no exterior para estudar e fazer aulas de dança. A morena escolheu a cidade de Los Angeles, na Califórnia, como residência nos próximos dias. 

"Ah, esto tão feliz! Estou em um lugar que eu amo e fazendo coisas que eu amo. Vim passar um mês em Los Angeles para estudar e fazer aulas de danças e simplesmete está sendo melhor do que eu imaginava.", contou a modelo, empolgada. 

Ela estava repleta de gratidão por mais uma conquista: "Muita gratidão a Deus, ao Universo e a quem ta vivendo isso comigo mesmo que de longe. Feliz em receber a energia de vocês através das mensagens". 

Aline deu mais alguns detalhes do seu período de experiência: "Estou aperfeiçoando eu inglês em uma escola incrível. Vocês não fazem ideia do que é minha professora". 

A Rainha de Bateria da "Unidos de Vila Isabel" afirmou que estava um pouco fora das redes sociais pelo fuso horário, mas que logo estaria adaptada e voltaria com as publicações normais. "Por causa do fuso e da minha agenda cheia, eu não tenho postado direitinho aqui, mas 'já já' eu melhoro, prometo! Estou tentando ao máximo dividir minha alegria em estar aqui com vocês.", disse. 

Boa sorte, Aline!