Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Aline Riscado ousa em look e impressiona com clique apimentado

Aline Riscado não poupou charme na hora de posar para um clique abusado

Divulgação Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 16h53 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado - Instagram
Aline Riscado - Instagram

Aline Riscado não poupou o coração de seus seguidores nesta quinta-feira 17. A dançarina compartilhou me seu perfil no Instagram uma sequência de fotos poderosíssimas que deixou todo mundo da web babando. 

Com um modelito abusado, ela apostou em um macaquinho preto bem justinho que deixava sua barriga de fora e uma meia-calça do modelo arrastão para arrasar na fotografia. 

Para deixar seus internautas ainda mais enlouquecidos, ela caprichou na escolha das poses, deixando suas curvas perfeitas ainda mais evidentes e esbanjando toda sua boa forma.

Ela contou na legenda da publicação que a produção toda foi para uma gravação, mas ela não perdeu a oportunidade de posar para as lentes das câmeras e arrasar nos cliques apimentados. 

Sem nenhuma dúvida, os admiradores da bailarina amaram as imagens exibidas por ela em sua conta na rede social. Nos comentários da publicação, eles deixaram uma "avalanche" de mensagens exaltando a beleza da morena. 

"Simplesmente magnífica", colocou um. 

"Nossa senhora! Que coisa mais linda é está modelo", disse outro. 

TEMPORADA NOS ESTADOS UNIDOS

Aline passará um mês morando no exterior para estudar e fazer aulas de dança. A morena escolheu a cidade de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, como residência nos próximos dias. 

"Estou em um lugar que eu amo e fazendo coisas que eu amo. Vim passar um mês em Los Angeles para estudar e fazer aulas de danças e simplesmente está sendo melhor do que eu imaginava.", falou a Rainha de Bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel.