Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dinheiro

Aline Riscado passa apuro financeiro nos Estados Unidos

Aline Riscado compartilhou uma situação financeira desagradável que enfrentou nos Estados Unidos

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 10h29 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado - Instagram
Aline Riscado - Instagram

Aline Riscado está passando uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, para estudar e fazer aulas de dança. Como seu estudo levará uma quantidade razoável de dias, ela adaptou alguns itens de sua vida no Brasil para lá, como usar um carro. 

A dançarina alugou um veículo, mas na hora da retirada passou o maior apuro financeiro. A empresa responsável pelo empréstimo do veículo cobrou mil dólares a mais no cartão da modelo. O valor equivale a, aproximadamente, 4 130 reais. 

Nesta segunda-feira, 14, em seus Stories, plataforma do Instagram, a morena explicou um pouco sobre a situação desagradável.

"Pensei: 'fiz a reserva, tudo certinho, o cara só vai pegar e me dar o papel'. Assinei e semana passada  vi as mensagens do cartão de crédito e simplesmente vi que o cara passou mil dólares, juro por Deus, passou mil dólares a mais!", começou, indignada.

Incomodada com o ocorrido, a Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel não teve papas na língua na hora do desabafo: "Fiquei desesperada. Não vou perder mil dólares nem aqui, nem na China, porque o cara está me roubando". 

"Mais uma vez liguei, eles ficaram chocados, ligaram para lá para tentar ajudar a resolver", finalizou.