Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Alok chora ao saber de história emocionante de um fã no Altas Horas

Os outros convidados do programa ficaram emocionados com a história de Poliana

Máxima Digital Publicado em 16/05/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok chora ao saber de história emocionante de um fã no Altas Horas - Globoplay
Alok chora ao saber de história emocionante de um fã no Altas Horas - Globoplay

A edição do Altas Horas do último sábado, 14, foi cheia de emoções, Alok se emocionou quando uma mãe revelou que seu filho era fã do DJ, mas morreu aos 19 anos sem conseguir realizar o sonho de conhecê-lo.

O momento aconteceu quando o apresentador, Serginho Groisman, abriu espaço para a plateia fazer perguntas aos convidados e então Poliana pediu para fazer uma homenagem ao seu falecido filho.

"Não é uma pergunta, mas eu preciso fazer uma homenagem ao meu filho. Eu devolvi ele para Deus vai fazer um ano e o sonho da vida dele era conhecer o Alok, Poder estar no show dele, de vê-lo tocar", revelou Poliana.

A mulher ainda contou da coincidência e explicou a conexão com Alok: "Eu não sabia, vindo para cá, quem estaria aqui, que o Alok estaria aqui. Então eu falei: 'Mais uma vez, filho, você está aqui comigo.".

"Então Alok, receba o abraço do meu filho, porque com certeza ele está aqui. Porque o sonho da vida dele era você, ele te admirava e não deu tempo dele poder curtir (um show)", continuou.

A fala de Poliana deixou o artista aos prantos, muito emocionado, o DJ pediu para falar com a mulher. Ele foi ao lugar em que ela estava e os dois trocaram um emocionante abraço, em meio aos aplausos de todos

Juliana Paes, Juliette e Pedro Bial, que também estavam no programa, não seguraram as lágrimas ao presenciar o momento.