Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Rock in Rio

Brasileiro representando! Alok é a primeira atração confirmada para Rock in Rio 2021

Após ser eleito o melhor show do primeiro dia do RiR 2019, Alok é confirmado para participar da próxima edição do festival

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 16h57 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok em show no Rock in Rio 2019 - Reprodução/Instagram
Alok em show no Rock in Rio 2019 - Reprodução/Instagram

Ainda com a edição de 2019 rolando, os organizadores do Rock in Rio já estão focados na elaboração do próximo festival, que rolará em 2021. O DJ brasileiro Alok foi a primeira atração confirmada para se apresentar daqui a dois anos.

O artista que se apresentou no Palco Mundo na última sexta-feira, dia 27, recebeu vários elogios do público. A enquete respondida pelos leitores do G1 elegeu seu show como o melhor do 1.º dia do Rock in Rio 2019.

Com uma apresentação lotada, Alok postou em seu Instagram um vídeo do evento com a legenda: “Escrevo aqui ainda muito emocionado e sem conseguir descrever em palavras o que houve nessa noite! Gratidão!!”. As lágrimas do artista rolaram soltas ao ver a multidão cantando ao som de suas músicas.

Em entrevista à Coluna do Leo Dias para o portal de entretenimento UOL, o músico que será pai de primeira viagem de um menino disse quando perguntado sobre suas participações no Rock in Rio: "Representa muito mais do que tocar em um festival com muita gente, com transmissão. Representa acerto na carreira, tá ligado? Como se estivesse colhendo agora. As minhas escolhas estão dando frutos."