Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Alok esclarece polêmica sobre vaquinha feita para tratamento do pai dos primos: "Eu ajudo toda a minha família"

O DJ brasileiro comentou sobre a vaquinha feita pelos primos para tratamento de doença do pai deles

Máxima Digital Publicado em 07/12/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok esclarece polêmica sobre vaquinha feita para tratamento do pai dos primos - Reprodução/ Instagram
Alok esclarece polêmica sobre vaquinha feita para tratamento do pai dos primos - Reprodução/ Instagram

Nesta segunda-feira, 7,Alok precisou ir até as suas redes sociais para comentar sobre uma vaquinha feito por dois primos, João Vitor e João Paulo Scalon, para angariar dinheiro para as despesas com o tratamento do pai. O DJ garantiu que não entendeu a atitude dos familiares, pois nunca se recusa a ajudaros entes.

Por meio dos Stories, o esposo de Romana Novais logo abordou o assunto, criticando os que estão falando sem nem mesmo o procurar. "Minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos dias, mas está tudo bem agora. Alguns canais de mídia começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos, começou semana passada e agora voltou então vou me manifestar aqui. Queria pedir mais responsabilidade dos canais pros canais que estão divulgando sem ao menos ter me procurado, ninguém me procurou, mas vou explicar", começou. 

Em outro momento, Alok garantiu que se comprometeu em contribuir, e que mesmo assim, os primos decidiram fazer a arrecadação - fato que o deixou confuso. "Meus primos criaram uma vaquinha para arrecadar fundos para comprar medicamento pro pai deles começou a viralizar isso. Só que o que acontece e ninguém divulga é que minha prima me procurou às 18h e eu respondi: 'Claro, prima, pode contar comigo'. Eu me manifestei para ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha. Sinceramente, eu eu não tenho muito contato com eles, com várias pessoas da minha família. Quando eles criaram a vaquinha, eu não entendi, porque a família inteira está ajudando. Eu ajudo toda a minha família, até pessoas que não tenho contato. Tem tios que pedem ajuda, eu dou um carro e depois nunca mais me procura, nem mandam mensagem", explicou.

No final, Alok ainda garantiu que segue pagando seus funcionários, mesmo nesse momento difícil. "Nessa pandemia, eu segurei a onda de todos os meus funcionários, sem exceção. Continuei pagando salário e continuarei pagando até as coisas se normalizem, mesmo que não tenha recurso entrando, estou usando minhas reservas", concluiu