Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Alok mostra rosto do filho, Ravi, pela primeira vez e diz que se parece com a esposa, Romana Novais

O compartilhou com seus seguidores a jornada de pai durante a noite e mostrou o filho

Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok mostra rosto do filho, Ravi, pela primeira vez e diz que se parece com a mãe, Romana Novais - Instagram
Alok mostra rosto do filho, Ravi, pela primeira vez e diz que se parece com a mãe, Romana Novais - Instagram

Papai coruja demais mesmo!

Alok resolveu compartilhar em seu story do Instagram nesta quarta-feira, 15, a segunda noite da jornada de papai desde que Ravi veio ao mundo, e ainda exibiu o rostinho do herdeiro.

Nos vídeos, Alok apareceu deitado na cama mostrandoRomana amamentando o pequeno e aproveitou para confessar que o filho se parece com a mãe.

"O Ravi é a cara da Romana. Puxou todos os traços dela. É o Romano. Só tem uma coisa que me puxou: ele é noturno. Fica acordado a noite. Impressionante. 3h30 da manhã toda noite, ele está acordado, pilhado", disse.

O DJ continuou os registro falando de uma curiosidade sobre o nascimento de Ravi: "Engraçado que as contrações mais fortes, do dia do trabalho de parto, foram às 3h30 da manhã também. Teve uma contração super forte em casa, e foi quando fomos correndo para o hospital. Engraçado, né?", contou.

E aproveitou para fazer uma enquete sobre a profissão futura do filho, já que fica acordado durante a madrugada: "Será que ele vai ser DJ ou médico, ein?", brincou.

Com Ravi no colo e mostrando o rostinho, Alok ainda desabafou sobre as dificuldades que vem enfrentando na rotina, mas de uma forma toda derretida: "Essa noite está bem mais difícil. Ele está acordadasso. Mas o papai está aqui, inteiro. Depois de mamar a noite toda. A mamãe foi descansar um pouquinho agora, tá? Essa noite ele não está querendo ficar no berço, só quer ficar no colo."

Confira:

Alok mostra rosto do filho, Ravi, pela primeira vez e diz que se parece com a esposa, Romana Novais
Instagram