Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nasceu

Alok publica primeira foto de Ravi no colo de Romana Novais: "Dia mais feliz e intenso de nossas vidas"

O paizão-coruja escreveu um texto apaixonante nas redes sociais para explicar como foi o nascimento de seu primeiro filho

Máxima Digital Publicado em 10/01/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok comemora nascimento do primeiro filho, Ravi - Instagram
Alok comemora nascimento do primeiro filho, Ravi - Instagram

Alok e Romana Novais só têm motivos para comemorar nesta sexta-feira, 10.

Após meses de espera, o primeiro filho deles, Ravi, finalmente veio ao mundo de parto humanizado em uma clínica localizada em São Paulo, às 8h20 da manhã.

Todo apaixonado, o paizão decidiu escreveu um textão em homenagem ao pequeno e publicou nas redes sociais como legenda de uma foto fofíssima com a família completa.

"Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações", contou.

O DJ tinha alguns shows marcados para a noite desta sexta-feira, mas ele pediu desculpas e avisou aos fãs que fará questão de remarcá-los. Depois de tantas emoções, ele avisou que tirou o dia para se dedicar para a esposa e o bebê, apenas.

"Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês!", finalizou.

A vinda do pequeno movimentava as redes sociais por conta da data. Alok queria que o bebê nascesse antes do dia 20 de janeiro, para que ele fosse do signo de capricórnio. 

A discussão astrológica rendeu memes na web e os internautas ficaram cada vez mais ansiosos para a chegada do neném. 

Muitas felicidades à família!